" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. "

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma saudade tão grande que eu sinto daqueles manhãs que passavamos juntas, daqueles abraços de 'Bom dia', daquele primeiro sorriso na manhã que alegrava o resto do meu dia, saudade das conversas sinceras e bestas, saudades até mesmo dos apelidos que colocavamos uma na outra, a cada dia da semana... Uma amizade que no inicio foi pura comédia, só nós sabemos né? ;x kkkk (sinica!) Não existe tamanho pra expressar o tamanho do meu amor por você, não existe lógica e nem ninguém, só nós duas sabemos o quão esse amor é grande, o quanto a confiança que temos uma na outra, é maior ainda... cada voto de confiança, cada sorriso, cada abraço dado, não tem como esquecer jamais! Amizade igual a essas eu tento cultivar, pra que ela se desenvolva mais a cada dia que passa, e eu só tenho que agradecer à Deus, por ter você comigo, por saber que tenho uma amizade verdadeira e que sei que está comigo a todo momento que eu precisar!
Nunca esqueço de nenhuma dessas palavras, que carrego comigo todos os dias... " Foi tudo tão incrivel, tão intenso, tão maravilhoso, como a nossa amizade cresceu e mudou bastante ;D. Foi incrivel o tamanho da confiança que criamos uma com a outra, incrivel o tamanho do laço que nos uniu que se tornou fortalecedor e que JAMAIS será quebrado, desamarrado ou seja lá como for (yn) ... Hoje já não consigo expressar todo amor que sinto por você, é um sentimento tão grande, tão lindo. E você sabe que por você eu dava minha  vida, por você eu ia até o outro lado do mundo só pra ver sua felicidade, por você eu fazia coisas que jamais imaginaria... Eu quero que você saiba que as nossas brigas, não nos afeta em nada, por que você é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, em você encontrei a peça que me faltava...só você hoje sabe todos os minimos detalhes sobre mim, só em você eu confio! você me faz rir quando estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado... mas com você ao meu lado qualquer grande problema, vira um probleminha que logo se resolve, você é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo somos parecidas, você é minha melhor amiga, e sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes (...) " (carta- 19/05/2009)
 Palavras, dias, horas, meses, anos, amores, risos, brigas, discussões, apelidos, saídas, festas, conversas no msn, confidencias, tristezas, choros, abraços, segredos, aprontes, fretes, ciúmes, birras, carinhos... inúmeras coisas que não dá pra citar aqui, mais que nosso coração diz uma pra outra... Eu te amo e isso ninguém muda nunca! ;) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário